4/29/2012

5 pequenos “desastres” dos nossos artistas favoritos nos palcos


Fotos: Reprodução
Ir aos nossos shows favoritos é sempre incrível: cantamos todas as músicas juntos, dançamos sem parar e ainda ficamos um pouquinho mais perto dos nossos ídolos. Só que, às vezes, um acontecimento ou outro marca a apresentação de uma forma um pouco… ruim! Abaixo, você confere 5 pequenos desastres no palco!
1. Demi arranca extensão do cabelo
Em novembro do ano passado, em um dos shows incríveis de Demi nos Estados Unidos, a cantora estava tão empolgada cantando e dançando para a plateia de Kansas City que, a princípio, nem percebeu que seus movimentos com a mão arrancaram um pedacinho de sua extensão do cabelo. O problema é que a mechinha não caía no chão de jeito nenhum!
2. Saia de Taylor Swift levanta
Em um dos shows da turnê “Speak Now”, da Taylor Swift, a diva cantava “You Belong With Me” toda animada de vestidinho roxo quando um vento e-nor-me veio e levantou a parte da saia. A calcinha da loira apareceu, a plateia percebeu e, depois do mico, parecia que Taylor queria rir enquanto cantava. Acontece, né?
3. Lady Gaga escorrega e cai do piano
Gaga é superconhecida por suas performances cheias de coreografias. Neste vídeo, a cantora arrasava com “You & I” em um de seus shows quando resolveu subir em um piano. Depois disso, foi só “tragédia”. Gaga escorregou e caiu do piano. A parte legal é que ela não se machucou e ainda continou cantando mesmo assim!
4. Nick Jonas esquece música
Esse é um dos vídeos mais fofos dos Jonas juntos! Em um show do trio, os cantores começam a cantar “Poison Ivy”, mas Nick esquece um trechinho da música logo no começo. Percebendo que o irmão está com um probleminha, Joe e Kevin adiantam a canção para ajudá-lo. Own!
5. Justin Bieber torce o pé no palco
Esse ‘desastre’ e bem triste. No comecinho de sua carreira, Justin cantava “One Time” em um de seus shows quando tropeça de leve em alguma coisa no palco e acaba torcendo o pé. Acontece ali perto dos 0:14. Depois disso, o cantor continua cantando, mesmo sentindo dor! Isso é que é artista! :O

tv

a série muito legal da Disney Austin e Ally esta bombando sobe minha critica claro, veja fotos deles :)





Ally Dawson: Laura Marano
Austin Moon: Ros Lynch
sonhadores me desculpem eu não achei o nome dos outros dois mas logos farie outras coisinhas sobre eles, olha a minha pomoção só dura até dis 10 de Maio emtão pesquisem aki no meu blog a palavra Helpe-me e vcs verão tuso amo vcs S2

4/28/2012

Dreammer out loud vem pro Brasil em Junho

A Dream Out Loudcoleção de roupas assinada por Selena Gomez para a rede K-mart, é sucesso absoluto!

Para a coleção de inverno 2012, a cantora confessou ter pensado em um linha com peças bem quentinhas, cheias de brilho e com saias fofas. “Mas minha peça favorita mesmo foi um shorts de cintura alta em veludo com detalhes em renda. Se combinado com meias e botas, ele fica lindo!”, conta Sel à revista “Teen Vogue”.

Na entrevista, ela ressalta que na nova coleção da Dream Out Loud, destacam-se os casaquinhos de malha. “Acabei de comprar um muito fofo que é grande e uso por cima de todo o look”, diz.

Sel afirmou ainda estar muito envolvida em toda a coleção. “Claro que minha equipe me ajuda, principalmente a transformar o desenho da roupa em algo perfeito. Não há nada que está nas prateleiras que eu não gostei”.
Quando se trata se estilo, Selena é clássica. “Até quando faço um vídeo, é tudo simples e casual. Isso porque sou um pouco preguiçosa”, brinca. No calor, ela revelou gostar de peças mais larguinhas, como blusas cropped, saias fluidas e vestidos “Não quero nada me apertando”, diz.
ps: Dreammer out loud vem pro Brasil em Junho de 2012 d+

4/27/2012

Fãs “atacam” carro de Justin Bieber em Londres

Foto: Reprodução
Justin Bieber causa alvoroço por onde passa. E em sua estadia em Londres não seria diferente. Centenas de fãs aguardavam ansiosas na porta do hotel na tentativa de ver o astro e surtaram quando Justin deixou o hotel. Enlouquecidas, as meninas “atacaram” e cercaram o carro do cantor no meio da rua. Teve até fã que se jogou em cima do carro!
Foto: Reprodução

Depois de um tempinho – e com a ajuda de seguranças – os fãs foram dispersados e Justin conseguiu seguir para seu compromisso. Fofo, o astro nem se importou e riu da bagunça que as fãs fizeram!
Hashtag para o Twitter: Justin_somos_loucas_por_você

Esmalte ziguezague!

esses ismaltes são lindos

4/26/2012

Justin

então, justin lançou seu clipe Boyfriend na net, eu não conssigui achar o video, mas sei que ele ainda ñ virou febre na net, claro que só pras Belibers, vou mostrar algumas fts




velinhas da Miley e do Jb

então, falando neles olha essa ft.
a primeira é a Miley ficando Semi nua na frente do Justin quendo ele tinha 14, 15 ou foi com 16 anos, menor de idade e ela tinha 17ou 18 muito mas velha, parecia com que ela quisece ser aquelas pessoas que gostam de ...... com  uma pessoa mais nova oq ñ pode né, e a segunda ft, mostra um pouco da Virilha dela, poxa deveria ter usado uma roupa melhor kkkkk
então essa é uma das razões de eu ñ gostar muito da Miley, mas isso é problema meu :) !!!!

Meu deus, isso é horrível

isso é horrível mas eu quero post pra que gosta da Rihanna.

Rihanna não tem medo de causar polêmica e deixa isso bem claro. “Eu sou louca e não pretendo ser outra coisa”, escreveu recentemente a cantora em seu Twitter. Com grande, aliás, ENORME aptidão para escândalos, a cantora é queridinha dos paparazzi, pois sempre rende ótimos flagras. Selecionamos 5 fotos de Rihanna que causaram bafão! Olha só:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
1. Maconha?
Durante suas férias no Havaí em janeiro deste ano, Rihanna foi fotografada fumando um “cigarrinho suspeito”. No Twitter, a cantora fez referência à maconha. “Baseado enrolado, copo cheio… Eu gosto das coisas boas!”, postou RiRi.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
2. Cocaína?A polêmica mais recente de Rihanna aconteceu no início deste mês, quando a cantora postou no Instagram uma foto em que aparece manuseando um pó branco na cabeça de um amigo. A imagem, tirada no festival Coachella, fez com que a cantora fosse duramente criticada pela imprensa, que a acusou de incentivar o uso de cocaína.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
3.Topless
No começo de abril, RiRi postou no Facebook algumas fotos de sua viagem ao Havaí nas férias de janeiro. Ao lado de amigos e familiares, ela aproveitou os dias de folga para mergulhar e se bronzear. Em uma das fotos, aparece nadando em um lago sem a parte de cima do biquíni e cobrindo os seios com as mãos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
4. Beijando a amiga
Em agosto de 2011 um paparazzo flagrou Rihanna trocando beijos com uma amiga durante um passeio de barco em Portofino, na costa da Itália.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
5. Fotos nua
Fotos de RiRi nua caíram na rede em maio de 2009. Uma série de Imagens supersexy tiradas pela própria cantora – e que seriam encaminhadas para Chris Brown – foram divulgadas por um site americano. Em algumas fotos, a cantora aparece em frente a um espelho em que se pode ler “I Love You, I Miss You, Rihanna”.
Para você, qual foi a foto mais polêmica? Ou você ama o jeitinho doido de Rihanna?

festa lindaaaa !

coisinhas para a sua festa de 15 anos ou festa normal.

Comidinhas :)



Depois dos cupcakes, outra novidade que é sucesso nos Estados Unidos virou mania por aqui: awhoppie pie.

O docinho original, que lembra de um bem-casado a um mararron, é feito na verdade com dois cookies macios recheados com creme de marshmallow.

Dependendo da sua decoração, dá para acrescentar um corante na receita e fazer versões coloridas do bolinho.

Na hora de decorar a sua whoopie pie, solte a imaginação: varie nos recheios, coloque granulados divertidos, aposte em massas coloridas, bolinhas de chocolate branco e ao leite, etc.

Olha só algumas ideias diferentes para te inspirar! Adorei a foto do meio, embaixo, que mostra uma lembrancinha com whoopies dentro de uma caixinha de leite. Lindo!
No Brasil a whoopie já ganhou muitos recheios diferentes, já que o marshmallow não é tão querido por aqui: doce de leite, cajuzinho, musse de chocolate, musse de maracujá, bicho de pé, beijinho e, é claro,brigadeiro.
Ficaram com água na boca?
Roupas :)
poxa isso é deficiu de escolher claro q vc pode preferir outros, depende do tem né ?
Para arrasar nos eventos do filme “Espelho, Espelho Meu”, a fofa da Lily Collins apostou em vestidos incríveis, que podem ser uma inspiração e tanto para a sua festa de 15 anos. Com cortes e comprimentos diferentes, veja qual deles tem mais a ver com o look de debutante e de convidada.
Se você é aniversariante:

Da grife Monique Lhuillier, esse vestido longo é todo bordado em azul por cima de um tecido fininho bege, que lembra uma transparência. Por ter mangas e ser mais fechado, é uma ótima pedida para os dias de frio.

modelo sereia valoriza a silhueta e deixa o look super feminino. O escolhido por Lily foi da marca Zac Posen, que tem corpete na parte de cima, estampa floral discreta e fundo levemente metalizado.
Se você é convidada:
Foto: Reprodução
Lindo esse tomara que caia metalizado, da grife Dolce & Gabbana. Detalhes como decote em “V”, volumão na saia e fita de cetim marcando a cintura deixam a peça ainda mais diferenciada.
Se você é do tipo moderninha, que tal  investir em um visual retrô chique? Esse tubinho p&b, assinado porMarc Jacobs, é uma ótima inspiração. Turbine a produção com acessórios vermelhosbatom marcado e delineador gatinho nos olhos. Ah, e é claro, vale também prender os fios em um coque banana, no melhor estilo Audrey Hepburn.
SE for tema d cinema , qual vestido usaria na sua  festa?

essas são a opições que achei legai meu amores, agora quem curte muito meu blog vai ser chamado de Sonhadores, normal, mas é pq ñ posso colocar o nome de Dreamer ta beijocas, posto mais sobre isso dp.

Baylor

meu deus o cachorro da Sel ta muito grande
http://www.facebook.com/photo.phpfbid=10150658735690975&set=a.10150647718535975.391082.7961985974&type=1&theater

fotinhos lindas do isntagram

olha essa ft linda q a Selena postou no Instagram, a inda mudou o seu perfil e escreveu isso

“Because you need a best friend that's sings beautifully, another best friend to dance with you and another to listen. Oh and cupcakes... Cupcakes” via isntagram
traduzindo
"Porque você precisa de um melhor amigo que canta lindamente, outro melhor amigopara dançar com você e outra para ouvir. Ah, e bolinhos ... Cupcakes " via google tradutor

4/25/2012

Alguns famosos só precisam tirar a camisa pra deixar a mulherada de boca aberta! Afinal, quem resiste à uma barriga sarada? *-* Selecionamos dez fotos de celebridades que arrancaram a camisa - e suspiros das fãs. Qual é o seu favorito? 
 
Magrinho, Justin Bieber tem um corpo lindo! A barriga, sequinha, é exclusividade de Selena Gomez. Que inveja! Liam Payne, da One Direction, também tem um corpo que faz as fãs babarem! Quem aprova?
 
Ok, Robert Pattinson não tem uma barriga supersarada... Mas ele é lindo mesmo assim. Como não amar? Já Taylor Lautner é unanimidade entre as apreciadoras de tanquinho. O gato é dono de um abdome muito bem definido. Ui!  
 
Joe Jonas tem andado muito à vontade e não se importa em ser clicado sem camisa. Ainda bem! Nós agradecemos! Zac Efron também merece nossos parabéns pelo corpo impecável. Sarado na medida certa, do jeitinho que a gente gosta.
 
 
Entre os gatos nacionais, os destaques são os maravilhosos Caio Castro e Arthur Aguiar. Tanto o ator global quanto o astro de Rebelde deixam a gente de queixo caído quando aparecem sem camisa.
 
 
Dois tanquinhos para ficar de olho: Patrick Schwarzenegger Austin Butler. Pelo nome do primeiro já deu pra ver que o gato tem um pai famoso, né? Frequentador de baladas e festivais, Patrick se destaca, não só por ser filho do ex-governador da Califórnia, mas por ser muito lindo! Austin Butler também merece nossa atenção. Ator e cantor, o atual namorado de Vanessa Hudgens foi clicado curtindo uma praia ao lado da atriz e exibindo o corpão. Lindo!     
 
 
Qual é o tanquinho mais bonito? Comente!

“Believe” terá música que Justin Bieber escreveu sobre fã que o acusou de ser pai de seu filho

Foto: Getty Images
“Believe”, o novo álbum de Justin Bieber, vai causar polêmica. Segundo o site “Bang Showbiz”, o disco contém uma música que o próprio astro escreveu sobre Mariah Yeater, aquela fã maluca que o acusou de ser o pai de seu filho. “Há uma música sobre a garota que disse que ia ter um bebê meu, Mariah Yeater. As outras falam sobre situações que eu estou passando”, revelou Justin.
No ano passado, Mariah disse à uma revista que o cantor era o pai de seu filho, mas acabou assumindo o golpe logo depois que o gato se disponibilizou a fazer um teste de paternidade. Que feio!
Justin não perdoou a acusação de Mariah e mandou um recado para ela no Twitter esta semana:  um vídeo em que Borat, personagem de Sasha Baron Cohen, repete várias vezes:  ”você nunca terá isto aqui”.  :)
O que você achou do recadinho de Justin?

niver

olha esse niver ñ é da Taylor ñ

[ATUALIZADO] Novas fotos de Selena no casamento de Shannon Larossi

Foi divulgada uma foto do álbum de casamento da produtora de Feiticeiros de Waverly Placeque aconteceu no final do ano passado no México!

Galeria: Mais de 40 fotos do evento surpresa no Kmart em Los Angeles

Adicionamos à galeria mais de 40 novas fotos do evento surpresa que Selena realizou em Los Angeles com algumas fãs! Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:
    

[ATUALIZADOx5] Selena anuncia “surpresa” da Dream Out Loud e encontra com fãs!

No domingo Selena anunciou que divulgaria uma surpresa nesta terça-feira e chegou a hora! Ela acaba de anunciar em seu Facebook/Twitter que está em uma das lojas do Kmart em Los Angeles, os 5 primeiros fãs que chegarem lá poderão fazer compras com ela!
EN: At The Grove Kmart checking out Dream Out Loud. First five who go to Customer Service & show this message retweeted/liked will shop with me!
PT: Estou no Kmart do Grove dando uma olhada na Dream Out Loud. Os primeiros 5 que forem ao Customer Service e mostrarem esta mensagem retuitada/curtida farão compras comigo!

4/23/2012

Para minha amiga Déh

Déh, você é maravilhosa, d+, vc é minha Demi, e nós somos as Semis, e tb as Darias (Déh+Maria), queria um dia te conhecer como eu falo todo o dia, não existe uma pessoa que fala sobre as Semis como vc e eu, pq na minha escola ñ tem ninguém, na minha casa e na minha família mas vc é a unica, como Deus fala que todos nó somos únicos vc tb é pra mim, a nossa amizade é enorme.